"Não nasci para sustentar homem", diz Nicole Bahls

Nicole Bahls “Não nasci para sustentar

Foto: Arquivo MBPress

Nem as mulheres consideradas as mais belas, não somente pela ala masculina, mas pela feminina também, estão livres de sofrerem desilusões amorosas e traições. Nicole Bahls tem experiência nesse assunto e não teve papas na língua na hora de falar sobre o assunto.

Em entrevista ao site Ego, durante ensaio fotográfico na praia da Barra, Rio de Janeiro, a ex-panicat disse que está chateada e que não vai voltar para nenhum dos seus ex, Victor Ramos, jogador do Vitória, e Gustavo Salyer, modelo. "Homem só serve para magoar o nosso coração. Está muito difícil encontrar alguém legal. Eles querem vida boa e só querem malhar enquanto a gente trabalha. Não nasci para sustentar homem", disparou.

Nicole inclusive revelou o motivo pelo qual foi traída em seus dois últimos relacionamentos. "Eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado". E levantando a bandeira da autovalorização, completou: "Não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso."

Com a agenda de trabalho lotada desde o fim do reality "A Fazenda", a bela quer se focar no seu sonho profissional: ser apresentadora. E nesse meio tempo só vai abrir o coração para quem realmente merecer. "Sonho em casar e ter filhos. Sei que Deus está guardando alguém muito legal para mim e na hora certa ele vai aparecer", disse.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente