Nanda Costa leva cantadas de "tiozinhos"

Nanda Costa leva cantadas de tiozinhos

Foto: divulgação/ Globo.

Alvo de cantadas dos chamados "tiozinhos", a atriz Nanda Costa, a Soraia da novela global "Viver a vida", tem percebido nas ruas o sucesso de sua personagem. "Já levei cantadas que preferia até esquecer. Mas não me preocupo muito com esse assédio masculino. Eu levo na brincadeira", explica a bela, em entrevista para o site Famosidades. "Us coroas chegam pra falar comigo e mandam: ‘eu sei que você gosta de um tiozinho’. Ai eu dou risada e falo: ‘é, a Soraia adora’", brinca.

Soraia agora está de olho em Marcos, personagem de José Mayer. Uns a classificam como esperta, outros como interesseira, mas Nanda se mantém imparcial. "Eu não vou julgá-la. Vou tentar entender para interpretá-la com a maior verdade possível", diz. A atriz ainda não sabe o futuro da personagem, mas aposta que ela se manterá audaciosa. "Soraia já ganhou um selinho do Marcos. Acho que vai arriscar, vai tentar conquistar. Ela está louca pra sair de casa, o pai reprime, é um mala. Ela vai se jogar", opina.

Enquanto curte o sucesso da novela, Nanda conferiu na segunda-feira (19) a pré-estreia de "Sonhos Roubados", filme de Sandra Werneck, que lhe rendeu prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema do Rio. O evento contou com a presença de grande parte do elenco e famosos. Entre eles, Marieta Severo, Kika Farias, Amanda Diniz, Juliana Alves, Ângelo Antônio e Daniel Dantas.

De cabelo rastafári, a moça interpreta Jéssica, uma jovem de 17 anos que vive em uma comunidade e vê na prostituição uma fonte de renda para alimentar a filha pequena e cuidar do avô doente. "Este trabalho foi maravilhoso. Entreguei meu coração pra fazer", conta.

Sobre os rumores a respeito de um "piti" em um ensaio para uma publicação, Nanda se defende: "Eu fiquei sabendo disso outro dia, depois que a notícia já tinha saído. A matéria, um editorial de moda, foi publicada. Não teve ‘piti’ nenhum", diz. "Eu achei muito engraçado, porque o povo vai perdendo a mão. É uma não-notícia."

Nanda chegou a fazer fotos sensuais para J.R. Duran, na "Trip", mas não pensa em fazer um ensaio nu. Pelo menos por enquanto. "Para posar nua eu digo que agora não, mas não diria nunca. Vai que daqui a dez anos eu queira posar por um motivo que me deixe mais feliz ou mais segura", afirma.


A novela de Manoel Carlos termina no dia 14 de maio. Depois disso, Nanda pretende rodar mais um longa e pensa fazer teatro. O filme, inspirado na vida do Marcelo D2, chama-se "Meu Tempo é Agora" e traz a atriz no papel de Dora, uma moça que engravida cedo. "Sobre teatro, eu estou namorando uma proposta. Deixei dois filmes para fazer a novela. Um vai sair, que é esse do D2. E o outro ainda estou namorando também, não posso falar nada mesmo"

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente