Nanda Costa: "Estou pronta para dar a minha cara para bater"

Estou pronta para dar a cara para bater

Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior

Depois do sucesso de Avenida Brasil, o que o público espera é uma nova novela instigante e com personagens ainda mais marcantes. Para atender às expectativas do telespectador. A autora Glória Perez colocou na linha de frente de sua trama a atriz Nanda Costa. No papel de Morena, protagonista de "Salve Jorge", a jovem de 26 anos está disposta a enfrentar todos os obstáculos que aparecerem pela frente.

"Amo desafios. Estou pronta para dar a minha cara para bater. Não fico pensando no depois. Penso no momento, em dar conta em cada cena e estar preparada para o que der e vier", afirmou ao site iG Gente. É importante lembrar que o papel de protagonista era de Juliana Paes, que foi escolhida para interpretar Gabriela na novela das 23h.

Para viver Morena, Nanda Costa intensificou os exercícios físicos e teve aulas de funk e samba. Mãe de um menino, a personagem tem as curvas em dia e usa muitas roupas justas e saltos altos. A moça vai se apaixonar por um militar vivido por Rodrigo Lombardi e fará uma interrupção no relacionamento para trabalhar no exterior. Ela só não contava que cairia nas mãos de traficantes de pessoas. "Minha tia sabe de uma menina que viajou nesse esquema e nunca mais voltou. Não é uma realidade tão distante quanto se imagina. A novela vai alertar muitas mulheres", disse em entrevista ao jornal carioca "Extra".

Nanda disse que está aberta a opiniões de profissionais do ramo. "Sei que posso evoluir, estou em construção". E sobre o assédio que certamente vai aumentar, a atriz disse que também vai abraçá-lo. "Essa vida de celebridade faz parte. Quando você topa o desafio de encarar uma protagonista, vem tudo junto. O desafio também é esse" disse ao iG Gente.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente