Nádia Lippi, mãe da ex-BBB Thalita

nadia lippi

foto divulgação

O Big Brother Brasil tem o costume de trazer entre os confinados alguns participantes já conhecidos do público. E nessa oitava edição não foi diferente. A “sister” eliminada Thalita Lippi é uma dessas figuras, ela é filha da atriz Nádia Lippi.

Nádia iniciou sua carreira artística ainda criança, em 1968, na novela “A pequena órfã, de Teixeira Filho”, na emissora TV Excelsior. Logo em seguida foi contratada pela Rede Globo e chegou a estrelar, ao lado de Glória Pires e Maitê Proença, “As três Marias”.

Nos anos 70, Nádia Lippi atuou também no cinema, principalmente em pornochanchadas. O filme mais famoso, no qual a atriz fez o papel principal, foi “A árvore dos sexos”. No longa-metragem, dirigido por Sílvio de Abreu, Nádia atuou com Ney Santanna, filho do diretor de cinema Nelson Pereira dos Santos, com quem viria a se casar.

A atriz ainda posou para a revista “Playboy” na edição de aniversário, em agosto de 1981. Depois de alguns anos afastada da carreira artística, Nádia voltou à telinha em 2005 na novela “Prova de amor”, da Rede Record.

Fonte: MBPress

Comente