"Nada é mais rock n’ roll que o axé", afirma Ivete Sangalo

Axé in Rio

Foto: Divulgação

A Rainha da Bahia, Ivete Sangalo, se apresentará no maior festival brasileiro de música, o Rock in Rio, nesta sexta-feira (30). O evento, que já traz no nome a categoria musical influente dos shows, - o rock - não causou nenhum problema para a cantora baiana: "Eu sou uma cantora de axé e por isso fui contratada no festival. E vou levar uma festa para o palco, com muita alegria, para fazer o povo dançar", deixou bem claro a brasileira.

Há mais de dez anos que Ivete Sangalo se apresenta em todo o país conquistando e trazendo cada vez mais fãs para junto dessa alegria que esbanja. A cantora afirmou que não irá fazer malabarismos, virar cambalhotas ou interpretar músicas que não sejam as dela. Autêntica de carteirinha, esse ícone feminino tem confiança no que faz e não pretende desapontar os roqueiros da noite.

A diva da música nacional já participou de outras edições do Rock in Rio, como as de Lisboa e Madrid, isso sem contar outros shows que fez na Europa e também no Madison Square Garden, Nova York, agregando mais de 15 mil fãs fora do território nacional.


Ivete disse com todas as letras: "Gosto muito de som pesado. Aliás, o axé tem uns riffs de guitarra, que, se apertar um pouco mais, vira heavy metal. Nada é mais rock n’ roll do que o axé". O Twitter da cantora tem mais de três milhões de seguidores e sua página no Facebook recebeu cerca de um milhão de cliques fãs.

Hoje, além da sua apresentação, o Palco Mundo contará também com a participação de Jota Quest, Shakira, Lenny Kravitz e Marcelo D2.

Com toda essa energia contagiante, resta alguma dúvida de que Ivete irá arrasar?

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente