Musas do carnaval 2011

Musas do carnaval 2011

Sabrina, Luiza e Renata. Foto: Alex Carvalho/ divulgação Globo

O ano ainda não acabou, mas há quem já esteja com os dois pés no Carnaval 2011. As musas das escolas, pelo menos, mostraram na madrugada desta quarta-feira (10), que estão com tudo pronto para desfilar na passarela do samba.

As tradicionais vinhetas da Rede Globo para anunciar a folia começaram a ser gravadas com as escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, numa casa de show na Barra da Tijuca, e contou com a presença de beldades como Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Luiza Brunet e Renata Santos.

Seis agremiações, seguindo a mesma ordem definida por sorteio para a apresentação na Apoteose, já mostraram suas rainhas. São Clemente é representada por Bruna Almeida, Imperatriz Leopoldinense pela sempre musa Luiza Brunet e a Mocidade por Andrea de Andrade. Adriane Galisteu mais uma vez vai defender a Unidos da Tijuca e, Sabrina Sato, a Vila Isabel.

[galeria]


A tarefa de representar a bateria da Mangueira ficou com Renata Santos. Na quinta-feira se apresentarão as escolas União da Ilha, Salgueiro, Portela, Grande Rio, Porto da Pedra e Beija-Flor.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente