Musas da Bahia arrasam no Carnaval

Musas da Bahia arrasam no Carnaval

Foto: Arquivo MBPress

Ivete Sangalo e Cláudia Leitte mais uma vez escolheram a dedo seus figurinos. A cada dia uma surpresa enchia os olhos dos foliões que aguentaram o sol forte de Salvador para correr atrás do trio das musas da Bahia.

Ivete abriu sua passagem pelas ruas baianas usando um look de toureira. Feito com tecido jacquard, era rosa claro com bordados dourado e pedrarias. No segundo dia, apareceu toda de dourado, com aplicações de pedras coloridas e rendas.

No terceiro dia de maratona a cantora apostou num look azul claro com mangas de tule branco e muito bordado. E no quarto dia de folia, comandou o trio usando um vestido branco longo com transparências e aplicações de flores, todas feitas com tecido.

Já Claudinha se inspirou nos anos 70 para montar seus figurinos. A loira começou a maratona com top e calça boca de sino estampada, cheia de aplicações de brilhos. No segundo dia, a cantora escolheu um blazer inspirado na Seleção Brasileira da Copa do Mundo dos Anos 70. O uniforme bem moderninho trazia o brasão do Brasil bordado com cristais Swarovski.


Para animar os foliões no terceiro dia de Carnaval Claudia optou por um look que remetia à fase disco dos anos 70. E no quarto, Cláudia subiu no trio com um look assinado pela Água de Coco por Liana Thomaz, cheio de referências do movimento Tropicália. A bela vestiu uma blusa estampada de tecido leve e aplicações de brilho e uma saia longa, também estampada, que trazia um racha, deixando à mostra a perna esquerda da cantora.

Depois de ver e avaliar todos os modelitos, o que você acham: qual das duas arrasou na folia?

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente