Musas brilham no Carnaval

Musas brilham no Carnaval

Sabrina Sato - Foto/Arquivo MBPress

O que não faltou no Carnaval foram as musas que brilharam na avenida com o seu samba. Este ano, Adriane Galisteu, mesmo depois do tombo que levou na avenida durante o desfile da Unidos da Tijuca no domingo (06), não perdeu a classe. "Desfilo há 16 anos, 14 como Rainha de Bateria, e nunca me senti tão emocionada. Saí da avenida chorando. Aliás, foi por causa dessa emoção que me desequilibrei. Sempre presto muita atenção onde piso, mas como estava muito emocionada, acabei pisando numa pedrinha. A sorte é que já estava no final do desfile" conta.

Quem surpreendeu mesmo foi a cantora Maria Rita que estreou como Madrinha da Bateria da escola campeã Vai-Vai no sábado (05). Mesmo cheia de nervosismo antes do desfile, a filha da eterna Elis Regina brilhou usando um corpete, meia arrastão e luvas.

Viviane Araújo, Rainha da Bateria da Salgueiro, foi fantasiada de "Faca na Caveira", já que compunha a bateria "Furiosa" vestida de Bope. A estrela, assim como Adriane, também completou 16 anos de samba na avenida. Já a atriz Sheron Menezes foi Rainha da Bateria da Portela, escola carioca prejudicada pelo incêndio na Cidade do Samba.

A grande querida da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato, encantou a todos com uma super fantasia dourada representando a riqueza de Dubai. Além de brilhar na escola paulista corinthiana, a apresentadora também desfilou pela carioca Vila Isabel, com uma belíssima crina de cavalo compondo sua fantasia.

[galeria]


A modelo Caroline Bittencourt, que já desfilou pelas cariocas Portela e Grande Rio, este ano veio como Rainha da Bateria da agremiação paulistana Unidos do Peruche. Sua fantasia foi considerada uma das mais caras, sendo que somente as penas que as compunham tinham um custo de R$ 105 mil.

Carol afirmou: "O Carnaval de São Paulo é tão lindo quanto o do Rio, só muda o lugar."

Para finalizar, Claudia Raia, que chegou toda misteriosa e coberta com uma capa para o desfile da Beija-Flor, brilhou no enredo que homenageou o rei Roberto Carlos.

Por Bárbara Ariola (MBPress)

Comente