Musa do salto com vara abre o jogo

Musa do salto com vara abre o jogo

Yelena Isinbayeva e a apresentadora Mylena Ciribelli. Foto: Valéria Barbarotto/Record

Yelena Isinbayeva. Você pode até não se lembrar em um primeiro momento, mas muito provavelmente já escutou esse nome. A russa, que é campeã olímpica e recordista mundial do salto com vara, será a principal atração do programa Esporte Fantástico, da rede Record, deste sábado.

Em uma entrevista descontraída com a apresentadora Mylena Ciribelli, Yelena, falou sobre a volta às competições, ela decidiu se afastar da temporada alegando fadiga e necessidade de descansar e se recuperar de pequenas lesões, e também sobre sua vida pessoal.

Isinbayeva revelou um segredo sobre a abordagem masculina. "Os homens têm medo de se aproximar. Talvez por eu ser uma mulher forte e bem-sucedida". E falou também sobre os convites para mostrar o corpo. "Já fui convidada várias vezes para fazer fotos sensuais. Mas isso não é pra mim. Eu prefiro ficar um pouco longe dessas propostas. Porque o meu estilo é diferente".

Quando o assunto é o esporte, ela não gosta de falsas modéstias: "Quando estou na minha melhor forma eu sou invencível". Afirmou ainda que sente falta da rotina que o esporte proporciona. "A vida normal é muito chata. A de atleta é mais interessante, mais colorida. Sem esporte a vida é realmente chata e nada interessante", completou.


Por Larissa Alvarez

Comente