Murilo Rosa se diz "muito bem casado"

Murilo Rosa se diz muito bem casado

Foto: divulgação/ Globo

Na pele do encantador de cavalos Solano, na novela "Araguaia", Murilo Rosa arranca suspiros de muitas mulheres por aí. Mas o ator deixou claro que só tem olhos para a esposa, a modelo Fernanda Tavares durante uma participação recente na coluna "Você Entrevista" do jornal "Extra".

Em resposta a uma dúvida de um fã - que quis saber se Murilo já foi disputado por duas mulheres -, o galã se disse "um cara tranquilo e muito bem casado". Para completar, o ator revelou que, para ele, família vem em primeiro lugar. "Todo o meu curto espaço de tempo livre é dedicado a minha família. Eles são prioridade na minha vida. Se não temos muito tempo, pelo menos me esforço para que passemos momentos de qualidade juntos, isso é muito importante".

Apesar de despertar paixões nas fãs, Murilo não está nem aí para o rótulo de galã. "Sinceramente não me prendo a esses rótulos. O Solano pode sim ser um galã, mas é o personagem, não sou eu. Hoje, a minha aparência normalmente é ditada pelo meu trabalho."

E se engana quem pensa que ele se incomoda com a troca de visual a cada novo trabalho. "Já fui peão de rodeio, maestro, padre... Já tive que deixar a barba crescer, mudar meu peso, cortar o cabelo... É muito interessante esse processo de composição dos personagens. Eu me entrego mesmo", contou.


Mesmo com toda a fama de bom moço, Murilo revelou que algumas fãs são bem indiscretas de vez em quando. "Um exemplo disso foi uma moça que chegou e disse no meu ouvido que tinha feito amor com o marido pensando em mim. Eu fiquei sem graça com essa confissão e ri, o que mais poderia fazer? Jamais seria indelicado". Que saia justa, não?

Por Priscilla Nery (MBPress)

Comente