Murilo Benício para a revista GQ

Murilo Benício para a revista GQ

Foto/Divulgação Revista GQ

O ator Murilo Benício, o Tufão de "Avenida Brasil", é capa da revista "GQ" de Julho, que chega às bancas nesta sexta-feira (28). Mesmo não estando em sua melhor forma física, o quarentão fez um ensaio fotográfico todo estiloso para a publicação e provou que ainda esbanja muito charme.

Pai de dois meninos, Pietro, de seis, e Antônio, de quinze, frutos de seus respectivos relacionamentos com as atrizes Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini, Murilo revela que o filho mais velho já criticou seus quilinhos a mais. "Tá gordo, hein? Você nunca mais vai ficar com o físico de antes", apostou o adolescente.

Sobre o assunto, Muriulo conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quinta-feira (27). Ele disse que, por conta das gravações de "Força Tarefa", não conseguiu emagrecer a tempo para a novela. "É uma frustração minha de ator. Eu queria ter feito o começo da novela bem mais magrinho, mas não tive tempo hábil para isso."


Ele disse também que para perder peso não há milagres. Pelo menos para ele: "Não consigo fazer regime de fome. Eu faço regime natural, de uma boa alimentação e exercício."

Além de talentoso e charmoso, Murilo também é sócio de uma empresa criadora de gado de elite e revela: financeiramente, não pode reclamar da vida. "Hoje não tem cinema que pague metade do meu salário mensal".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente