Mulher Maravilha: Gal Gardot rebate críticas sobre beleza

A triz que vai estar na pele da Mulher Maravilha rebate em grande estilo as críticas sobre o seu corpo
Gal Gardot Mulher Maravilha

Foto - Divulgação

O que uma mulher precisa ter para ser maravilhosa? Estar dentro dos padrões de beleza? Não necessariamente. Recentemente foi divulgado qual seria o nome da atriz que interpretaria a poderosa Mulher Maravilha nas telonas. A escolha da atriz - a linda Gal Gardot - não foi muito bem aceita por algumas pessoas.


"Eles disseram que eu era muito magra e que meus seios eram muito pequenos [risos]. Tenho muita sorte de que nada na minha vida foi instantâneo. Quando era mais nova, levava as críticas muito a sério. Mas agora a maior parte me diverte", diz a atriz.

"As verdadeiras amazonas tinham apenas um seio para não atrapalhar na hora de usar o arco e flecha. Então não será como uma verdadeira amazona. Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não podemos agradar a todos", acrescenta. [As críticas] são apenas conversa vazia. Entendo que parte do que estou fazendo significa ser exposta. E parte de estar exposta significa estar sob fogo", explicou a atriz.

Ela também falou sobre o quanto preza este papel: 

"Não quero interpretar uma donzela em perigo que precisa ser salva. Não gosto quando as mulheres são mostradas como vítimas nos filmes. Sempre pensei que se pudesse passar uma mensagem seria mostrar o lado forte de uma mulher e como ela pode lidar com situações difíceis. Sim, interpretarei a mulher mais poderosa de todas, a Mulher-Maravilha. Estou tão grata e agradeço a deus todos os dias. Quero devorar [essa oportunidade] e aproveitar cada mordida".

Que resposta hein? Estamos super de acordo! O filme da heroína deve começar a ser rodado no segundo semestre de 2015 e está agendado pela Warner para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2017. 

Quem já está ansiosa? 

Por Thamirys Teixeira 

Comente

Assuntos relacionados: padrões de beleza