Mulher de Rodrigo Lombardi nega boatos de separação

Mulher de Rodrigo Lombardi nega boatos de separaçã

Foto/ Arquivo MB Press

Na quinta-feira (28), uma informação publicada pelo jornal carioca "Extra" não agradou nenhum pouco a maquiadora Betty Baumgarten, esposa de Rodrigo Lombardi. Segundo a publicação, uma crise conjugal teria feito o protagonista de "O Astro" sair de casa.

Disposta a desmentir os boatos, Betty Baumgarten, no mesmo dia, concedeu entrevista ao jornal carioca "O Dia", afirmando que o casamento dela com Rodrigo Lombardi anda muito bem e já dura cinco anos.

"Não é verdade. Acho que falam isso porque o Rodrigo está fazendo sucesso, ele está tão bem na novela, que as pessoas confundem as coisas", disse. Os dois se conheceram durante as gravações da novela "Bang Bang", em 2005, e têm um filho, Rafael, de três anos.

Ela também afirmou que não se sente ameaçada com as cenas de sexo protagonizadas pelo marido e Carolina Ferraz na macrossérie. "Imagina! Se eu tivesse ciúme não teria como ficar casada por tanto tempo. O Rodrigo vai de casa para o Projac e do Projac para casa. Não existe vida social dele sem eu estar ao lado".


No mesmo dia, a assessoria de imprensa do ator publicou uma nota na coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" ratificando as palavras de Betty. "O Rodrigo ficou muito surpreso ao ler essa notícia. Ele até brincou dizendo que saiu de casa hoje pela manhã para jogar golfe, mas que pretende voltar".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente