Muitas caudas nos vestidos de Cannes

Looks de Cannes qual você mais gostou

Eva Longoria Foto/Reprodução Just Jared

A 65ª edição do Festival de Cinema de Cannes começou nesta quarta-feira (16). Para a abertura, as celebridades capricharam nos modelitos. Algumas delas apostaram nas maxicaudas, algumas discretas e outras para lá de extravagantes.

Eva Longoria compareceu ao evento com um modelo da grife Marchesa, mas a cauda do vestido era tão grande que a estrela precisou de ajuda de uma assistente para desembolá-la durante as fotos no tapete vermelho. Assim como Eva, a atriz chinesa Fan Bing Bing fez sucesso com sua cauda gigante. O vestido oriental branco criado por Christopher Bu trazia detalhes coloridos lindíssimos!

Diane Kruger escolheu um longo de verde água de tecido leve e esvoaçante da grife Giambattista Valli. Além da cauda da saia, uma longa tira de tecido saía da altura do pescoço da atriz e arrastava no chão.

Lana Del Rey, com um modelo preto assinado por Alberta Ferrerri, e Jessica Chastain, de Alexander McQueen, apostaram em longos com caudas bem delicadas. Assim como Tilda Swinton, que usou um modelo acobreado da grife Haider Ackermann. A atriz francesa Marie Gillain também foi comedida na hora de escolher sua calda.

Jane Fonda apostou nos tons acobreados e usou modelo da grife Atelier Versace. Tanto a atriz quanto a modelo Eva Herzigova usavam vestidos longos com caudas delicadas.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente