MTV afasta Marimoon de entrevista a pedido de Jared Leto

MTV afasta Marimoon de entrevista

VJ Mari Moon (foto Arquivo MBPress)

Na última segunda-feira (28), Jared Leto, vocalista da banda 30 Seconds to Mars, que esteve no Brasil para shows, deu entrevista à MTV Brasil, como é de costume entre bandas internacionais que chegam por aqui.

No entanto, o líder do grupo exigiu a saída da VJ Marimoon dos estúdios como condição para que a entrevista ao "Acesso MTV" acontecesse. O motivo teriam sido declarações no Twiiter da moça, que defendeu Bruna.

Bruna é uma (ex-) de 30 Seconds To Mars que mora nos Estados Unidos há oito anos e, como presente de aniversário, pediu que sua mãe a levasse ao show da banda, em Atlanta, no dia 28 de Janeiro. Contudo, sua mãe soube no dia do show que o avô de Bruna havia morrido, o que impediu grande ânimo.

Observando a falta de animação das duas - que estavam na grade da plateia - Jared teria jogado água na cara da mãe da jovem e a xingado. A brasileira contou o caso com detalhes ao blog brasileiro World Music, usando, inclusive, vídeos e fotos para ilustrar sua acusação.


Sobre o afastamento temporário da VJ, a emissora disse à coluna "Zapping", da "Folha de S. Paulo", que Marimoon "respeitou um pedido do convidado". A VJ e o cantor chegaram a se cruzar nos corredores da MTV Brasil, mas sem trocar palavras.

Por Ana Paula de Araujo (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades glitter marimoon