Morte de Osama Bin Laden rende comentários entre os famosos

Famoso comentam morte de Bin Laden

"Já vai tarde, Bin Laden! Sem dúvida a morte mais cara da história da humanidade!" Foto/Arquivo MBPress

Na noite de domingo (01), presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou a morte de Osama Bin Laden, 54 anos, em uma operação americana no Paquistão. Grande defensor da guerra santa islâmica, o terrorista foi procurado por mais de uma década. A informação foi recebida com grande euforia pelos norte-americanos.

A notícia está no topo do Trend Topics do Twitter. Celebridades de diferentes partes do mundo comentaram o assunto em seus microblogs. O Famosidades reuniu alguns destes posts. Confira:

Oprah Winfrey: "Então isso significa que a guerra acabou?"

Luciano Huck: "Já vai tarde, Bin Laden! Sem dúvida a morte mais cara da história da humanidade!"

Ana Paula Padrão: "Hi everybody! Não achei que ainda veria esse momento. Confirmada a morte de Bin Laden no Paquistão. O país vai ter umas coisinhas a explicar".

Jim Carrey: "Uau! Eles mataram o Bicho Papão! Eu senti que havia algo no ar hoje à noite! Bin Laden já era!".

Lady Gaga: "Acabo de pousar. Assistindo a CNN, o que é um momento histórico na luta contra o ódio".

Snoop Dogg: "Traga os soldados para casa o mais cedo possível! Eles estão perdidos! Nós amamos como eles lutaram por nós e agora vamos lutar por eles!".

Thiago Rodrigues : "O Osama estava morto há um tempão, mas os americanos estavam esperando um bom momento político para expor a história. Duvide desses caras sempre".

Katy Perry: "Eu acredito na justiça ... mas não acham que olho por olho pode tornar o mundo cego? Paz no mundo revolução através do amor".

Mariana Belém: "Obama irá fazer um pronunciamento ao vivo sobre a morte de Osama Bin Laden. Meu medo é uma nova guerra por conta disso".


Lily Allen: "Eu sei que Osama Bin Laden está morto, mas se todos pudéssemos parar por um minuto para considerar verdadeira notícia de hoje eu apreciaria muito. (...) É meu aniversário, faço 26".

Michael Moore: "Uau. Buzinas fazendo barulho em Nova York. Uma enorme multidão celebra em frente à Casa Branca após discurso de Obama".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente