Morte de José Alencar sensibiliza famosos no Twitter

Morte de José Alencar sensibiliza famoso

Foto Domingos Tadeu - PR

Depois de treze anos na luta contra o câncer, morre José Alencar, aos 79 anos, nesta terça-feira (28), por falência múltipla dos órgãos.

A morte do ex-vice-presidente causou mobilização de diversos internautas, que colocaram seu nome nos assuntos mais comentados no Twitter. Ainda no microblog, diversos famosos lamentaram a morte do empresário mineiro.

"Descanse em paz meu querido José Alencar. Um grande exemplo de força e vida", postou Jô Soares.

Ronaldo twittou: "A tristeza pela perda do José de Alencar só não é maior do que a lição de amor a vida que esse #guerreiro nos deixou ... #luto meu carinho para toda a família dele ... vocês podem ter certeza de que ele nos ensinou muito nessa luta pela vida".

Marcelo Tas também se solidarizou: "José Alencar se foi. Vamos aprender com ele: coragem e vontade de viver. José Alencar se foi".

"Boa tarde minha gente...que nosso guerreiro vice presidente Jose de Alencar sirva sempre de exemplo por amar tanto a vida....Paz", sensibilizou-se Adriane Galisteu.

"Meus sentimentos aos familiares do nosso ex Vice Presidente Jose Alencar #descanseempaz", Preta Gil.

Thais Fersoza também se manifestou: "Lutou tudo que pode.. Meus sentimentos a família e amigos.. José Alencar, descanse em paz! Fique com Deus, guerreiro!"

"José Alencar será lembrado não por sua batalha contra a morte, mas por sua batalha pela vida", pontua Serginho Groismann.

"Acaba de falecer o maior lutador contra o câncer do mundo. Que Deus esteja com esse homem guerreiro, vá em paz José Alencar", escreveu Eri Jhonson.


José Alencar estava internado no hospital Sírio-Libanês desde a noite de segunda-feira (28), em "condições críticas" - um quadro de suboclusão intestinal, ou seja, parte do intestino estava obstruído por causa do câncer na região. Nessa ocasião, Raul Cutait, seu médico anunciou à imprensa, com voz embargada, que Alencar já não mais passava por tratamento e era apenas sedado para evitar sofrimento. O ex-vice-presidente lutava contra o câncer desde 1997.

Por Ana Paula de Araujo (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades josé alencar