Monólogos de Carolina Ferraz

Anônimos tentam ser famosos através da internet. O contrário também acontece. Muitas celebridades apostam na rede para lançar seus projetos paralelos que sempre tiveram vontade de fazer. Carolina Ferraz é uma delas. Junto com a prima e empresária Daniela Álvares resolveu unir histórias de encontros e desencontros amorosos de suas amigas e fazer pequenos filmes de cada uma.

Protagonista dos curtas, com cinco minutos cada um, a atriz gravou os monólogos na própria casa junto com Daniela e outras amigas que se dividiram no trabalho de câmera e maquiagem.

Por enquanto, três vídeos estão no Youtube. Em um deles, Carolina interpreta Rutinha gerente de loja, mãe de dois filhos, que se separou depois de 21 anos de casamento. Também engraçada é a história da publicitária Sofia, 37 anos. Divorciada, sem filhos, ela conta o fora que levou.

O curta do início da matéria é sobre Marta, 43 anos, curadora, que mora na capital holandesa. Ela descreve em detalhes como conheceu um homem atraente, com gosto requintado e que aprecia a boa gastronomia. A confusão acontece na hora de marcar um encontro, pois Marta confunde o nome do seu “atual” com seu ex-marido e ex-namorado.

leia também


Carolina e Daniela pretendem continuar o projeto e estão em busca de novas histórias. Se você é protagonista de alguma e quer espalhar por ai, basta mandá-la para historiasdeamor@carolinaferraz.info

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: celebridades carolina ferraz youtube