Mônica Carvalho, três vezes capa da Playboy

monica carvalho

foto divulgação / Arquivo AgNews

A atriz Mônica Carvalho não cansa de esbanjar sua boa forma para os marmanjos. No mês de fevereiro, a morena estampou mais uma capa da revista masculina “Playboy”. Em seu terceiro ensaio de nudez para a publicação masculina, a atriz posou para as lentes do fotógrafo Marcio Scavone em uma cobertura com vista para o Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Com 1,66 m de altura e 53 quilos, Mônica deixa qualquer mulher da sua idade de queixo caído. A atriz, de 36 anos, exibe um belo corpo mesmo após a maternidade. A mãe de Yaclara, de três anos, chegou a engordar 14 quilos durante a gestação. No entanto, fez dieta, sessões de drenagem linfática e voltou à antiga forma, bem valorizada na revista.

Mônica Carvalho já foi capa da “Playboy” em 1993 e 2001. Na primeira vez em que posou nua, a morena tinha o atrativo de ter aparecido nua na abertura da novela “Mulheres de Areia”, da TV Globo. Ela voltou a se despir quando era intérprete da personagem Socorrinho no folhetim “Porto dos Milagres”.

A atriz, que atualmente vive Amália na novela "Caminhos do Coração", da Rede Record, também chegou a ser fotografada como veio ao mundo para a revista “Sexy”, em outubro de 1994.

Fonte - MBPress

Comente