Modelo com olhos diferentes faz sucesso no Instagram

A modelo estadunidense nasceu com um olho azul e outro cor de mel, resultado de uma modificação genética rara em humanos.

Sarah gosta de ressaltar seus olhos coloridos nas selfies. Foto: Rerodução/Instagram

Olhos diferentes e muita beleza. Foi este detalhe impressionante que levou a modelo Sarah McDaniel, de 20 anos a ter mais de 50 mil seguidores no Instagram. A modelo estadunidense nasceu com um olho azul e outro cor de mel, resultado de uma modificação genética rara em humanos. E como sabemos que o mundo da moda adora o "estranho" e principalmente o inusitado, tanto sucesso não é uma surpresa.


Foto: Rerodução/Instagram

Foto: Rerodução/Instagram

De acordo com o fotógrafo Gregório Campos, que trabalhou com a modelo, esta caraterística única deve ser mantida nas fotos. "Qualquer um que parece único eu não passo Photoshop e acho que as imperfeições são belas. Gosto de deixar as imperfeições bonitas, estejam elas na atmosfera ou na modelo", contou à revista "Arsenic".

Foto: Rerodução/Instagram

Foto: Rerodução/Instagram

Foto: Rerodução/Instagram

A bela moça tem um contrato com a agência LA Models e rebate a desconfiança dos internautas sobre a veracidade da cor dos seus olhos com mais e mais fotos. Tudo natural, do jeitinho que a natureza fez. Bonito, não é?

Por Thamirys Teixeira