Mitch Winehouse - homenagens à filha Amy

Mitch Winehouse  homenagens à filha Amy

Foto/Reprodução The Sun

Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, é um taxista aposentado de 60 anos que contou seu drama para livrar a filha das drogas e do álcool a uma TV inglesa, isso antes de a filha falecer.

Agora, o pai encontrou uma forma nobre de aliviar sua dor e a dos fãs também. Depois de perder Amy Winehouse, encontrada morta no sábado (23), ele decidiu repartir com os admiradores da cantora alguns de seus pertences.

Entre os objetos que Mitch entregou aos fãs estavam camisas, óculos de sol e tops. E disse aos fãs: "Tem muita coisa da Amy aqui. Isto que eu estou fazendo é o que ela iria querer que eu fizesse. Deus abençoe Amy Winehouse."

Nem todos os objetos da cantora foram distribuídos pelas fãs. Segundo o jornal "The Sun", a guitarra, o livro onde Amy escrevia as canções, as sapatilhas de bailarina, o par de sapatos preferidos da cantora e seus notebooks serão guardados com a família.


Outros atos da família de Amy também procuram amenizar a falta que ela faz. Na quinta-feira (28), os pais da cantora se reuniram no Jazz After Dark, um pub londrino, local favorito de Amy. Lá também estavam Kelly Osbourne, Eliza Doolittle e Mark Ronson.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente