Miss Universo 2010: a disputa já começou

Miss Universo 2010 a disputa já começou

Miss Brasil Débora Lyra. Foto: Juliana Lery

Desde o último final de semana as 83 candidatas ao titulo de mulher mais bonita do universo já estão em Las Vegas, cidade que vai sediar o evento deste ano. A final acontece somente na segunda-feira, dia 23/08, mas até lá as misses terão em suas rotinas diversos ensaios fotográficos e coreográficos, prova de roupas e etapas preliminares do Miss Universo 2010.

A Miss Brasil Débora Lyra tem sido apontada como uma das grandes favoritas, mas ela terá concorrentes bastante fortes. Os blogs e sites especializados do mundo inteiro já demonstram que o nível está elevado e várias misses despertam a atenção do público. Entre as européias destaque para as misses Rússia, Itália, França, Irlanda, Ucrânia e Polônia. Algumas asiáticas também já causam burburinho como Indonésia, Filipinas e Tailândia. Para as africanas o destaque fica para Egito e África do Sul. Já para o continente americano, além do Brasil, Canadá, México, Venezuela, Colombia e Argentina são grandes nomes.

Para esta edição a organização do concurso alterou o formato seguido nas três ultimas edições e determinou o aumento de 15 para 20 do número de semifinalistas.

Miss Universo 2010 a disputa já começou

Débora Lyra com uma das maquiadoras em Las Vegas


Enquanto a final não chega, já estamos na torcida Débora! Boa sorte!

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: celebridades famosos miss brasil