Miss Centenário Brasil-Japão

Foto Arquivo MBPress

Faltam poucos dias para os 100 anos da imigração japonesa no Brasil e a comunidade nipo-brasileira já tem a sua musa: a paulista Karina Eiko Nakahara, a grande vencedora do concurso “Miss Centenário Brasil-Japão”

Karina, que nunca tinha participado de um concurso de beleza, tem 26 anos e é neta de imigrantes japoneses. Ela ilustrará todo o material de divulgação e participará de todos os eventos em prol do centenário.

O concurso, que exigia ascendência japonesa, contou com mais 20 participantes de vários Estados brasileiros, como São Paulo, que tem a maior concentração de nipo-brasileiros, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso. Entre os jurados estavam a dermatologista Ligia Kogos e a ex-miss Brasil Natália Guimarães, entre outras personalidades.

A intenção é que o concurso se torne tradição e seja feito anualmente depois das comemorações do centenário. Quem perdeu o evento pode conferir a cobertura completa no Programa Amaury Jr. Show, na Rede TV, no próximo sábado (24/05), às 22h.

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: celebridade japoneses