"Minha vida está uma loucura!"

Lisandra Souto fala da sua volta à TV

Foto: Arquivo MBPRess

Depois de terminar seu casamento de 15 anos com o ex-jogador de vôlei Tande, Lisandra Souto disse adeus à vida comedida que levava. Além de administrar a educação dos filhos - Yasmin, de 12 anos, e Yago, de oito - e uma clinica dermatológica na zona sul do Rio de Janeiro, ela anda bastante envolvida com seu papel na próxima novela das 21h, "Salve Jorge", de Glória Perez.

"Minha vida está uma loucura! Parece um furacão!", disse a atriz ao site Ego. "Mas é muito bom as coisas estarem nesse ritmo, principalmente na atual fase que passo na vida".


Com 1,75m e 53 quilos, Lisandra mantém uma dieta balanceada, faz exercícios aeróbicos e musculação e não toma sol para se manter bela aos 38 anos. "Como trabalho em uma clínica dermatológica, sei o mal que o sol faz para a pele."

Na trama da TV Globo Lisandra interpretará Amanda, mulher de Carlos, personagem de Dalton Vigh, e mãe de uma menina de oito anos. "Ela é espirituosa, corajosa e vai aprontar muito! Só tenho que agradecer a Glória por ter me dado esse voto de confiança para voltar às novelas. Vou recompensar à altura", garante.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente