Miguel Falabella pretende inovar em próxima novela

Miguel Falabella pretende inovar em próxima novela

Foto/Arquivo MBPress

O multifacetado Miguel Falabella promete virar o jogo e fazer seu folhetim emplacar no horário das 19h, na TV Globo. A trama que até então se chamava "Um Mundo Melhor", deve ter seu nome trocado.

"Vai ser um trabalho diferente. Vou participar da novela como narrador da história e essa aposta vai dar muito certo", disse o artista ao site Famosidades, durante o evento de lançamento de seu novo livro, "Vivendo em Voz Alta", no Rio de Janeiro. "Espero fazer um bom trabalho. Acredito que a novela vai ser muito bacana".

Falabella já escreveu outras três novelas: "Salsa e Merengue", "A Lua Me Disse" e "Negócio da China". Como todas não fizeram sucesso de audiência, Miguel havia declarado que não escreveria mais novelas, especialmente para o horário das 18h, alegando que o público desta faixa de horário tinha dificuldade para entender a narrativa.

Mas revelou que gosta de escrever novela, se diverte com este trabalho e agora quer escrever uma trama diferente. "Esta vai falar sobre intolerância, convivência, sobre a gente aprender a se gostar. Tenho como cenário principal uma loja para ricos que quer desalojar uma comunidade que está instalada em um terreno", disse.


O elenco da nova novela já conta com Grazi Massafera como protagonista, Cláudia Jimenez, Marília Pera, Giovanna Antonelli e Sheron Menezes. "Eu já escrevo os papéis para os atores certos, escrevo para a minha turma. Se escrevo alguma coisa para a Cláudia Jimenez, sei exatamente como ela vai dizer aquilo, sei como funciona e como não funciona", declarou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente