Miguel Falabella estréia como diretor de cinema

foto divulgação / Arquivo Agnews

Com um elenco de peso, o ator e apresentador Miguel Falabella estreou como diretor e roteirista do longa-metragem “Polaróides Urbanas”. Baseado em sua peça “Como encher um biquíni selvagem”, o filme gira em torno de uma dona de casa atormentada pela irmã gêmea, uma dondoca deslumbrada, uma atriz decadente, uma psicanalista incapaz de cuidar da própria filha, uma garota disposta a vencer na vida a qualquer preço e um garoto de programa apaixonado.

Com 30 anos de carreira, Miguel Falabella consolidou seu nome no mundo artístico, como ator, autor e diretor de teatro e novelas de enorme sucesso. Seu currículo conta com comédias, dramas, musicais e espetáculos juvenis, entre outros. No entanto, o sonho de Falabella sempre foi dirigir um longa-metragem.

“Polaróides Urbanas” traz uma grande característica dele: a representação de pessoas comuns em busca de um sonho. “O longa é uma comédia de costumes repleta de situações e histórias que estão aí, fora da tela, acontecendo diariamente com as pessoas, nas ruas”, afirma o roteirista.

O filme, que estreou em 2007, conta com a participação de Marília Pêra, Arlete Salles, Natália do Vale, Neusa Borges, Ana Roberta Gualda, Stella Miranda, Marcos Caruso e Otávio Augusto.

Fonte - MBPress

Comente