Mico de Carnaval! Vera Fischer exagera na bebida

Vera fischer carnaval

Foto - Divulgação.

Na última segunda-feira (3), Vera Fischer exagerou no consumo de bebidas alcóolicas e saiu carregada de um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A atriz estava cotada para desfilar pela Beija-Flor, mas passou mal e foi levada embora por uma van.

Isso foi o suficiente para que a veterana das telinhas fosse criticada à beça nas redes sociais. Aos 62 anos, Vera foi xingada por tudo quanto é nome - principalmente por não acompanhar os bons costumes sendo "velha", termo utilizado pelos internautas.

Há tempos que a internet virou reduto de falso moralismo. Quem não se lembra do caso parecido ocorrido com Christiane Torloni em 2011? A atriz já tinha tomado poucas e boas e cedeu entrevista nos bastidores do Rock in Rio, lançando o meme: "Hoje é dia de rock, bebê". Clássico!

Mas se hoje lembramos da situação aos risos, na época a atriz foi crucificada por cometer um deslize como esse diante das câmeras.

Em outro contexto, Betty Faria despertou os recalcados por ter ido à praia de biquíni no auge de seus 70 anos. Afinal, tudo indica que o conservadorismo continua arraigado na sociedade, sendo assim de mau tom uma senhora usar peças tão pequenas em um ambiente público.

É fácil falar por trás de um perfil, de uma foto, de uma página na web. Mas na vida real: quem nunca errou (ou saiu fora dos padrões antiquados), que atire a primeira pedra.

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosos carnaval vera fischer