Michael Douglas diz que está "dando um tempo" de Catherine Zeta-Jones

Michael Douglas diz que está dando um tempo de Cat

Foto: Divulgação/ Rex

Parece que a separação do casal Michael Douglas, de 68 anos, e Catherine Zeta-Jones, de 43, não é definitiva. Pelo menos é o que deu a entender o ator quando falou sobre a sua situação conjugal para a imprensa.

De acordo com informações do "Daily Mirror", ao ser questionado sobre uma crise no casamento, o astro respondeu: "Se eu tenho uma crise em casa? Não, eu acho que a imprensa está passando por uma crise. Estamos bem. Eu e minha mulher estamos bem."

Durante a coletiva de imprensa em Berlim para divulgar o filme "Behind the candelabra", lançado apenas na Alemanha, o ator aproveitou para esclarecer: "Nós estamos temporariamente separados, mas a imprensa já dá isso como um fato consumado."

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones estavam juntos há 13 anos. Os dois não são fotografados junto desde abril. O ator está na Europa e a atriz em sua casa, em Nova York.

Muitos apontaram que a causa da sepração foi por ordem de saúde. Michael sofreu com um câncer na garganta, causado pelo vírus HPV, contraído por sexo oral. Catherine, por sua vez, sofre de transtorno bipolar e segue em tratamento.


Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?