Micão! Relembre as piores gafes de 2015

Teve Miss descoroada, repórter no chão e Inês Brasil no aeroporto. Veja a seguir algumas gafes que fizeram história nesse ano
Miss Colômbia mico

Miss Colômbia sendo "descoroada" na cerimônia do Miss Universo 2015

Uma gafe histórica, para fechar o ano de 2015. Na noite de ontem, domingo (20) foi coroada a nova Miss Universo 2015. O que ninguém esperava era que a coroação fosse acontecer duas vezes! Isto porque Steve Harvey, o ator e comediante que apresentou o evento se atrapalhou, e anunciou a Miss Colômbia Ariadna Gutierrez, como vencedora do concurso, quando na verdade a verdadeira dona da coroa era a filipina Pia Alonzo.

Miss Colômbia mico

Miss Filipinas recebendo a coroa de Miss Universo 2015 no maior "climão"

A situação constrangedora aconteceu depois da comemoração da Miss Colômbia, o que resultou em uma inesperada "descoroação" para que, enfim, a verdadeira mulher mais bonita do mundo fosse apresentada. Veja o vídeo e sofra você também com a vergonha alheia:

Inês Brasil no aeroporto com Bruno Gagliasso

Inês Brasil Bruno Gagliasso

Inês Brasil "causando" com o ator Bruno Gagliasso!

Inês Brasil, foi, sem dúvidas uma das subcelebridades mais badaladas do ano.Desde que entrou para o mundo da internet, em dezembro de 2012, com um vídeo de inscrição para o BBB, Inês Brasil se destaca com seus pensamentos, suas frases e seus ditados. Ela já conquistou milhares de fãs e é puro sucesso com seus vídeos que caem na rede e frases de efeito que servem de "munição" para uma enchurrada de memes! Veja abaixo o vídeoclipe da música Make Love, estrelada por Inês:

Veja o vídeo que se tornou viral de Inês com o ator Bruno Gagliasso. Pura descontração!

Casamento no dia errado 

Outro micão e dos grandes foi da atriz Camila Rodrigues, de Os Dez Mandamentos. Dá para acreditar que ela se produziu toda para o casamento do humorista Paulo Gustavo e descobriu que a festa era somente no dia seguinte?

"Estou pronta para ir ao casamento do Paulo Gustavo e ele é amanhã", disse ao publicar uma foto em que aparece superproduzida. 

casamento paulo gustavo Camila Rodrigues

Foto - Reprodução/Instagram

Jornalista cai ao vivo

Repórter mico

Repórter da afiliada da rede Globo caindo ao vivo

Mais uma vergonha foi a da repórter Thais Andrioli, que realizava uma matéria sobre a Feira de Ciências, quando acabou levando um tombo ao vivo. Coitadinha, ela ainda conseguiu terminar a passagem sem prejudicar o andamento da matéria! Veja o vídeo:

Mara Maravilha canta à vontade comendo tapioca

mara maravilhha mico

Mara Maravilha em vídeo "excêntrico"

Mara Maravilha postou um dos primeiros vídeos-vergonha de 2015. Bem no comecinho do ano ela apareceu em uma filmagem na cama, de pijaminha nada sexy, sem maquiagem e comendo tapioca. 

Ela ainda improvisou um hit, cantarolando repetidamente, a letra: "Eu só quero comer minha tapioca". Para quê, né gente?

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: Thamirys Teixeira gafes mico televisão