"Meu sonho é casar", diz Julio Rocha

Julio Rocha

Foto: TV Globo/Raphael Dias

O médico bonitão Jacques, de "Amor à Vida", interpretado por Julio Rocha, está arrancando suspiros das mulheres mais velhas. Isso porque o rapaz sexy e, ao mesmo tempo, ganancioso, está seduzindo Pilar, personagem de Susana Vieira. Mas quais serão as verdadeiras intenções de Jacques?

"Torço para que ele possa amá-la de verdade", disse Julio em entrevista ao site "Ego". E se derrete ao falar de seu atual par romântico ficcional. "É muita responsabilidade. A Susana pode ter o homem que ela quiser. É experiente, interessante. Entrar em cena com ela exige de mim. É como pilotar um Boeing indo para a Europa. Uma viagem longa e surpreendente."

Este não é o primeiro romance de Julio com mulheres mais velhas na ficção. Em "Fina Estampa", o galã seduziu a personagem da atriz Renata Sorrah. E na realidade, Julio também viveu essa experiência. "Eu tinha quase 13 anos e ela, 17. Mas eu não era mais virgem. Já fui para esse namoro sabendo o que queria e namoramos um tempinho. Tirei onda, né?".

Atualmente o paulista de 34 anos namora a advogada Patricia Gutkoski, de 32. E declarou: "Meu sonho é casar! De verdade. Pode parecer piegas ou mentira, mas eu quero. As pessoas hoje em dia começam as relações pelo fim, se atropelam. Não quero isso". E pretende dividir o mesmo teto com a moça só depois de trocar alianças. "Queremos fazer tudo conforme aprendemos", afirmou o ator que sonha em ser pai de quatro filhos.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: júlio rocha amor a vida

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?