Mesmo com imprevistos, Roberto Carlos emociona famosos

Mesmo com imprevistos Roberto Carlos emociona famo

Foto: arquivo MBPress

Na noite de segunda-feira (14), Roberto Carlos ancorou com o navio Costa Serena no Píer Mauá, no centro do Rio de Janeiro. O cantor se apresentou com o cruzeiro "Emoções em alto mar" para fãs anônimos e famosos.

Taís Araújo conferiu os sucessos do Rei ao lado do ator Lázaro Ramos. Edson Celulari, Luma de Oliveira, Arlete Salles, Carolina Dieckmann, Maitê Proença e Claudia Jimenez, entre muitas outras celebridades, marcaram presença.

Porém, nem tudo saiu perfeito. Após cantar "Eu te amo", Roberto Carlos pediu desculpas e ficou fora por 10 minutos para consertar o retorno do seu fone de ouvido. Apesar de o problema não ter sido resolvido, ele retornou ao palco e cantou "Além do horizonte".

E a série de imprevistos não parou por aí. O show foi interrompido mais uma vez: "Estou ficando rouco. Vou trocar o meu fone e ver se vai melhorar. Se não melhorar, eu não sei o que vai acontecer", avisou.

[galeria]


Mais tarde, irritado, Roberto Carlos deixou o palco, sem prever o que poderia acontecer. Mas as preces dos fãs foram tão poderosas que o cantou retomou o show e, no fim, deu tudo certo.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: roberto carlos glitter mundo da fama