Megan Fox pede guloseimas calóricas em passagem pelo Brasil

Megan pede guloseimas para sua visita

Foto/Arquivo MBpress

Para conferir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, a atriz Megan Fox, estrela do camarote da Brahma, fez uma lista de exigências. Até aí, nada fora do comum, já que todos os astros internacionais que passam por aqui fazem seus pedidos.

O que impressiona é que a bela e magra pediu coisinhas que certamente fogem de sua dieta diária. De acordo com a coluna "Direto da Fonte", do jornal "O Estado de S. Paulo", Megan pediu bacon, toucinho de peru e carne vermelha. A lista também traz pedidos mais lights, como cookies, sopas e chás de jasmim e verde.

A visita da bela ao Brasil não se limitará ao Carnaval. Ela também dará uma passada na comunidade de Heliópolis, na Zona Sul da cidade, para conhecer o projeto social "Jovens de Responsa", uma parceria da Ambev com a UNAS, associação de moradores do local. Megan será agraciada com shows de samba e apresentação de capoeira.


Informações do jornal carioca "O Dia" revelam que a marca Brahma teria desembolsado R$ 4,7 milhões para trazer Megan ao Brasil. A atriz virá acompanhada do filho Noah, de três meses, e do marido, o ator Brian Austin Green.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente