Médicos mais gatos da TV

No Dia do Médico, homenageamos os profissionais com os mais gatos médicos de filmes e seriados de TV!

Médico do seriado "Lost". Foto - Reprodução/Divulgação

A síndrome do jaleco branco é conhecida como o trauma que algumas pessoas têm  em relação a consultas médicas. Mas há também a síndrome do jaleco referente à "quedinha" que algumas mulheres têm pelos médicos mais charmosos e gatos que circulam pelos corredores das clínicas. Para homenagear esses profissionais tão competentes no Dia do Médico, selecionamos alguns dos profissionais de medicina mais gatos da  televisão. Haja fôlego!


Dr. Ross

Foto - Reprodução/Divulgação

O charmosíssimo e mulherengo Dr. Ross, interpretado pelo ator George Clooney causava um verdadeiro frisson no seriado "ER". Os olhos amendoados e o jeito intelectual do médico galã conquistava pacientes e colegas de trabalho. 

Dr. Jack Shephard

Médico do seriado "Lost". Foto - Reprodução/Divulgação

Alto e moreno, o médico cirurgião do seriado "Lost" vivido pelo ator Matthew Fox foi parar numa ilha repleta de mistérios. Tirando o lado sinistro da trama, quem não gostaria de levar para uma ilha deserta um médico garanhão desses? Ham?

Dr. Mark Sloan

Foto - Reprodução/Divulgação

O lindo cirurgião plástico Mark Sloan (Eric Dane), de Grey´s Anatomy é um  pedaço de mal caminho! Ele faz a linha "bom pegador" e não deixa nenhuma pretendente na mão.

Dr. Derek Shepherd

Foto - Reprodução/Divulgação

Carente e um tanto quanto infiel, o médico neurocirurgião Derek Shepherd (Patrick Dempsey) só precisa de alguém que entenda as percalços de sua profissão e lhe dê um colinho, vez em quando. Oh dó!

Dr. Robert Chase

Foto: Reprodução/fanpop

Nem mesmo a cara fechada e perfil introvertido tiram do médico Robert Chase, de House, o charme e o carisma, que o fazem ser um dos mais gatos médicos do seriado de TV americano.

Por Renata Branco

Comente

Assuntos relacionados: médicos dia do medico gatos Renata Branco