"Me preparei para ser odiada"

Me preparei para ser odiada

Foto/divulgação TV Globo

Não é só o público que não tem desgrudado os olhos da telinha na faixa das 21h para conferir as maldades protagonizadas por Carminha, em "Avenida Brasil". A própria interprete, a atriz Adriana Esteves, revelou que não perde um capítulo da novela.

"Tenho um orgulho muito grande de fazer uma novela que eu tenho vontade de ver. Eu gravo os capítulos todos os dias e na hora que eu chego em casa tenho que assistir. Não resisto", disse Adriana em entrevista para o site oficial da trama.

A atriz explicou que assiste às cenas também como uma autocrítica. "Revejo para avaliar, analisar, consertar, ter inspiração e criar coisas novas. Assisto como trabalho", contou. "Como só leio a minha parte da trama, adoro assistir aos meus colegas."

Adriana se disse impressionada com a reação do público. Ela achava que as pessoas iriam detestar a Carminha, mas não é isso que acontece. "Me preparei para ser odiada, mas não, as pessoas acham legal, se divertem e sempre se aproximam com palavras de carinho. Estou achando muito louco", comemorou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente