Maroon 5 nega armação em clipe hit na internet

maroon 5 sugar

foto reprodução: Youtube

Com mais de 15 milhões de visualizações em menos de 48 horas, o novo clipe da banda Maroon5, “Sugar”, está bombando não só no Youtube como na discussão das redes sociais.Tudo porque o clipe mostra Adam Levine – vocalista “magya” da banda – e companhia invadindo casamentos e emocionando noivos e convidados com sua aparição-surpresa.

O vídeo em forma de pegadinha e praticamente um viral, chega a ser tão perfeito na hora das surpresas que muita gente andou se perguntando se não foi tudo combinado e se todas as pessoas dos casamentos já sabiam.

Mas o próprio Adam, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, nega a possível armação. Segundo o representando do grupo, somente os noivos sabiam da surpresa.  “Em cada caso, apenas os noivos tinham conhecimento. Se eles contaram para as noivas durante a festa, nós não sabemos, mas eles queriam que fosse surpresa tanto quanto a gente. As festas já tinham o palco para as bandas contratadas e nós só fizemos uma alterações de continuidade para combinar as cenas da melhor maneira”, contou.

Em todo o caso, o videoclipe e a música são tão contagiantes que não tem como assistir uma vez só. E fala aí, qual noiva resistiria ao Adam? Muitas internetautas até brincaram dizendo que largariam o noivo se uma coisa dessas acontecesse no próprio casamento! Assista ao vídeo:


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: festa de casamento