Marjorie Estiano de volta aos palcos

Marjorie Estiano de volta aos palcos

Foto: Philipe Lima

Não é apenas nas telas que os fãs podem ver Marjorie Estiano. Além de viver Tônia, a namorada do problemático Tarso, vivido por Bruno Gagliasso na novela “Caminho das Índias”, a bela também está subindo aos palcos novamente.

Ontem, dia 13, ela apresentou no Posto 8, em Ipanema, o projeto “Combinação sobre todas as coisas”. O show é uma espécie de laboratório musical para sua próxima turnê, onde interpretara canções do seu gosto.

Marjorie Estiano de volta aos palcos

Fotos: Philipe Lima

“Sempre escutei de tudo, por isso, à primeira vista, achei que seria difícil definir o repertório por gênero. Então resolvi dar a minha unidade aos diversos gêneros que me compõem. Simplesmente resolvi colocar o que eu gosto de ouvir e cantar”.

O resultado dessa vontade está nas músicas escolhidas, que tem nomes como Caetano Veloso, Chico Buarque, Quincy Jones, Regina Spektor e até o francês Jacques Brel. “Essa apresentação é uma projeção para o próximo show, não só em termos de repertório, mas em relação a novas parcerias”, diz.

Marjorie Estiano de volta aos palcos

Foto: Philipe Lima


O show que fez essa semana - e que repete no dia 20 deste mês - foi realizado a convite do Posto 8. Ela topou na hora a oportunidade de experimentar ainda mais novidades. Pelo jeito, o negócio dela é mesmo ‘combinar todas as coisas’.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente