Marido de Fabiana diz que edição do programa não foi tendenciosa

Marido de Fabiana concorda com a edição

Foto: Frederico Rozário/Divulgação TV Globo

Na noite desta terça-feira (29) será conhecido o grande campeão da 12ª edição do Big Brother Brasil. Fael e Fabiana lutaram contra outros 14 participantes e agora estão na disputa pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão.

Os amigos e familiares de Fabiana já estão no Rio de Janeiro para torcer pela finalista. Em entrevista ao F5, o cantor Roby, marido da sister, disse que as expectativas são as melhores possíveis e defendeu que a edição dos últimos dias de reality não prejudicou a imagem da finalista.

"A edição não mexeu em nada, é o que está acontecendo. Ela está na final, com saudade da família e do filho. Isso é tudo da pressão", afirmou. E enumerou os atributos que podem fazer de Fabiana a nova milionária do pedaço: "Ela é uma pessoa guerreira, dedicada, ela é mãe e continua trabalhando. Eu vejo na Fabiana uma garra, uma determinação. Tudo que ela quis, ela alcançou."

Ao longo do jogo, Fabiana ganhou três carros, uma motocicleta e mais um ano de compras no valor de R$ 500 mensais. O destino do dinheiro que Fabiana vai conquistar ao sair da casa ainda não foi definido. "A gente ainda vai conversar sobre isso. A única coisa que dá para dizer agora é que a gente tem um filho e vai pensar nele".


Roby também disse que vai apoiar as decisões que Fabiana tomar depois que sair do BBB, inclusive se quiser posar nua. "Eu acredito que ela aceitaria e eu concordaria numa boa. Ela sempre me apoiou e a gente vai apoiar tudo o que vier".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente