Maria diz que não é garota de programa

Garota de programa eu

Foto/Divulgação TV Globo

Na noite de terça-feira (29), a 11ª edição do Big Brother Brasil chegou ao fim e Maria consagrou-se a grande campeã com 43% dos votos, levando para a casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Minutos depois, Maria concedeu uma entrevista coletiva.

Após ser atualizada sobre os boatos que rolaram sobre seu passado enquanto ela estava confinada, a atriz se mostrou impressionada. Não falou sobre os vídeos sensuais que vazaram na internet e ao saber o motivo pelo qual Mau Mau não quis retomar o romance com ela, comentou: "Ele nunca falou sobre isso comigo. Mas quem disse que eu sou garota de programa?" Ao portal Terra, a moça afirmou: "Eu nunca fiz prostituição. Sou atriz, estudei para isso e quero fazer novela na Globo".

Toda a história - de que Ariadna havia comentado com Mau Mau na Casa de Vidro sobre o suposto passado da atriz - foi contada pelos repórteres presentes na coletiva. Até aquele momento, Maria também não sabia que sua mãe estava abrindo um processo contra a transexual por conta disso.

Para o jornal Extra, Ariadna comentou que ela e Maria conversaram na festa e negou que esteja sendo processada. "Ela já me perdoou. E disse pra eu não esquentar com isso, que nossa amizade vai continuar", contou a transexual.


Afirmando que não é consumista, Maria contou que pretende guardar o dinheiro e ajudar o asilo mantido por Daniel, que conquistou o terceiro lugar na competição. E só topa posar nua se pagarem muito bem!

Na coletiva, Maria disse ainda que Diana beija muito bem e arrancou aplausos dos repórteres quando afirmou que não retomaria o romance com Mau Mau. "Nem que fosse o último homem da terra!"

Por Juliana Falcao (MBPress)

Comente