Maria Casadevall sobre Caio Castro: "Rolou uma empatia muito grande"

Maria Casadevall sobre Caio Castro Rolou uma empat

Foto: Divulgação/ TV Globo/ João Miguel Júnior

A personagem Patrícia, da novela "Amor à Vida", interpretada por Maria Casadevall, está fazendo o maior sucesso. Além de ser dona do próprio nariz e de personalidade bem forte, a moça volta e meia ela cai nos braços do médico Michel, vivido pelo bonitão Caio Castro.

"Eles vivem uma brincadeira de gato e rato muito bacana. Ela não quer se vincular a um relacionamento depois da traição que sofreu, e ele quer levar ela a sério", conta a atriz paulista de 25 anos ao site da revista "Quem".

Maria e Caio não se conheciam, mas provam em cena que existe muita química entre eles. "Rolou uma empatia muito grande e acho que isso acaba transparecendo em cena. As lentes são sensíveis aos encontros que acontecem atrás delas". E aposta: "Estou gostando muito dessa parceria que está nascendo, acho que ela vai dar muito frutos aí pela frente."

Diferente da personagem, Maria disse que nunca foi traída, mas conta que já se envolveu com um colega de trabalho. "Ao mesmo tempo em que é muito bom, às vezes, você quer um espaço maior para fazer suas coisas. Mas acho que, como qualquer outro relacionamento, tem um lado bom e outro ruim."


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente