Marcelo Tas volta a criticar postura de Bolsonaro

Marcelo Tas volta a criticar postura de Bolsonaro

Foto: Rodrigo Fuzar

Durante o programa "CQC" de segunda-feira (05), o apresentador Marcelo Tas deu uma lição de moral em Jair Bolsonaro (PP-RJ). As duras críticas contra o deputado começaram há uma semana, quando ele foi acusado de racismo.

Ao ser questionado pela cantora Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se apaixonasse por uma negra, Bolsonaro não mediu as palavras. "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".

Ontem (segunda-feira), o deputado quis se defender contra a chuva de críticas que tem recebido: "A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que este é um direito meu. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil".

Estarrecido com a atitude do deputado, ao final do programa, Tas exibiu cheio de orgulho uma foto da filha, que é homossexual.


"Essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje. Ela ganhou uma bolsa para ser bolsista da American University, é estagiária da OEA (Organização dos Estados Americanos), ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: homofobia marcelo tas glitter