Marcelo Adnet torce para a Bósnia Herzegovina nesta Copa!

marcelo adnetcopa

Foto - Reprodução/TVGlobo

O comediante Marcelo Adnet, torcedor da seleção da Bósnia Herzegovina na Copa do Mundo, aceitou convite da Prefeitura do Guarujá e acompanha nesta segunda-feira (9) jogo-treino do time contra o Santos sub-21, na cidade, onde a equipe está hospedada em sua preparação para o mundial que começa nesta quinta-feira.

O jogo acontece a partir de 18h no estádio municipal Antonio Fernandes, reformado especialmente para os treinamentos dos bósnios, que compõem o grupo F, junto com Argentina, Nigéria e Irã. A Bósnia-Herzegovina estreia na Copa do Mundo no próximo domingo (15) no Maracanã, contra a Argentina.

Marcelo Adnet garante que é torcedor da Bósnia, e no seu twitter chega até a postar informações em sérvio sobre a seleção, além de "lançar" a hashtag "EssaCopaedaBosnia".

A cidade do Guarujá preparou programação especial para receber os bósnios. Sob o lema "Quando o Brasil não jogar é Bósnia que nós vamos gritar" e visando "abraçar" o time do país dos balcãs, uma campanha na cidade conta com a distribuição de folders, cartazes e banners sobre a seleção da Bósnia-Herzegovina, iniciativa que recebeu adesão de restaurantes e hotéis da cidade.

Além disso, a Prefeitura está implementando o CAI (Centro de Apoio à Imprensa), espaço disponibilizado para os jornalistas estrangeiros que acompanham a Bósnia Herzegovina.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: marcelo adnet copa do mundo bosnia