Maísa Silva, a pequena estrela do SBT

[img=1]

Foto Divulgação

Próxima de completar seis anos de idade, Maísa Silva é a estrela do SBT aos sábados, no comando do programa “Sábado Animado”. Mas quem pensa que essa é sua estréia na televisão, está muito enganado.

A carreira de Maísa começou quando ela tinha apenas três anos e pediu aos pais para conhecer o apresentador Raul Gil. A menina queria ser caloura do “Programa Raul Gil”, na Band, e logo se destacou. Primeiro, ela dublou o grupo “Rouge” e as cantoras Ivete Sangalo e Wanessa Camargo. De dubladora, passou a cantora. Depois, tornou-se secretária de palco de Raul Gil durante o quadro infantil.

Quando seu sonho parecia realizado, uma nova proposta mudou o rumo da pequena artista. Depois de ver Maísa na televisão, Silvio Santos a convidou para estrear no SBT.

Atualmente, ela é dirigida por Silvia Abravanel, filha do dono da emissora. As duas interagem sempre que é necessário durante a atração. Isso acontece, por exemplo, quando a garota esquece as regras dos jogos que apresenta.

Os erros são comuns. Afinal, Maísa é uma criança e, como qualquer outra menina da sua idade, gosta de falar o que bem entende. Por isso, ela também é sucesso no YouTube. Alguns vídeos mostram situações engraçadas da apresentadora. Cenas em que a garota fala “Opa! Estou bêbada!”, após quase cair, ou “A ligação está boa, está ruim, está boa, está ruim. Ih, sou louca mesmo!”, depois de atender uma ligação com sinal ruim, já foram vistas mais de um milhão de vezes.

Fonte - MBPress

Comente