Madonna pretende incluir o Brasil na sua rede de academias

Madonna pretendi incluir o Brasil na sua rede de a

Madonna na Campanha da Louis Vuitton. Foto Divulgação.

Imagine só encarar a mesma maratona de malhação de Madonna? Pelo menos isso será possível para quem mora na Cidade do México. Em breve, no dia 29 de novembro, a rainha do pop e o empresário Guy Oseary vão inaugurar a primeira unidade da rede de academias que já tem nome, Hard Candy (doce duro, em tradução literal) - nome de seu penúltimo álbum lançado em 2008.

A ideia é reproduzir em cada franquia um reflexo da cantora, na música ambiente, na iluminação e nos detalhes. Mais do que isso, também mostrar como a cantora costuma fazer as suas atividades físicas e o seu programa de condicionamento físico chamado 24 Hour Fitness. "O toque de Madonna estará em toda parte", disse Mark Mastrov, presidente da NEV (New Evolution Ventures), o outro sócio no negócio, ao jornal inglês Daily Mail. Até agora não se sabe se ela irá incluir meditação ou algo do tipo.


O jornal também afirmou que o Brasil está nos planos da cantora e dos empresários. Argentina, Rússia e alguns países da Europa e Ásia também estão na lista. Se o programa garantir braços musculosos e o corpão da rainha, sem dúvida será um sucesso mundial.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: madonna hard candy glitter