Madonna, diz o que é agir de acordo com a idade

Acreditamos que agir de acordo com a idade seja SER VOCÊ MESMA sem se preocupar com o julgamento dos outros. Quem pode determinar o que é adequado é somente VOCÊ!
madonna idade

Foto: Reprodução/hypervocal

As regras de comportamento são amarras da sociedade. Em outras palavras, o que não falta no mundo é gente dizendo o que você deve fazer e como você deve ser. Por exemplo, quantas vezes nós já não escutamos alguém dizer que "fulana tem que agir de acordo com a idade"? E quantas - muitas - vezes já deixamos de ser ou de fazer o que queremos por medo do julgamento dos outros?


Cansada de pessoas querendo mandar na sua vida, a rainha do pop, Madonna, resolveu quebrar os argumentos de quem insiste em dizer que ela já esta "velha" para ser exatamente o que ela é. Ela postou no Instagram uma série de fotos dela com o seguinte "recadinho" para as inimigas:

madonna idade

Tradução: “Agindo pra minha idade em todas essas imagens. Como eu sei se ainda estou agindo pra minha idade? Por que é a MINHA idade e todos vocês, intolerantes que odeiam mulheres e que me criticam, precisam sentar e tentar entender por que você sente a necessidade de me limitar com o seu medo de algo que você não está acostumado. Você sabe o que acontece com os intolerantes? NADA. Nada acontece às pessoas que pensam de forma limitada. Fato. Mas vou perdoar vocês… porque é o mês do Perdão.”

madonna idade

Foto: Reprodução/Instagram

madonna idade

Foto: Reprodução/Instagram

madonna idade

Foto: Reprodução/Instagram

madonna idade

Foto: Reprodução/Instagram

madonna idade

Foto: Reprodução/Instagram

Lacrou, não é? Não é de hoje que Madonna vem lutando contra o preconceito de idade. Há cerca de dois anos, a cantora comparou a discriminação de idade a comentários racistas e homofóbicos e declarou: "O assunto idade ainda é o único em que você pode discriminar alguém e falar merda. Somente mulheres sofrem com isso, homens não. Por isso ainda vivemos em uma sociedade muito machista".

"Ninguém ousaria fazer um comentário maldoso sobre ser negro ou fazer uma observação degradante no Instagram sobre alguém ser gay, mas podem falar sobre a minha idade", desabafa. Você concorda com Madonna?

Comente