Luiza Possi conta como perdeu 15 quilos

Luiza Possi 15 quilos a menos

Luiza Possi enxugou 15 quilos com dieta e malhação e chamou a atenção na SPFW de inverno. Foto/arquivo MB Press

Não vá pensando que a cantora Luiza Possi fez algo diferente do que nós fazemos todos os dias - comer menos, malhar e comer menos. Ela encontrou uma forma de pular do manequim 40 para o 34, e nós contamos para você como ela conseguiu.

Para começar, ela descobriu o que fazia bem ou não em matéria de alimentação: cortou glúten e lactose, ambas podem causar inchaço e alergia em muitas pessoas.

A lactose está no leite e seus derivados, pode causar alergia e inchaço, e o glúten é uma proteína presentes em alguns cereais e, consequentemente nas massas. Como ele não é totalmente digerido pelo organismo pode causar prisão de ventre, gases e desconforto abdominal em que tem alergia ou intolerância. Mas para você ter essa certeza, se é intolerante ou alérgico como Luiza, deve impreterivelmente consultar um médico.

Além disso, ela pegou firme na malhação e tenta manter o ritmo de exercícios todos os dias, com corrida e musculação. Cada pessoa pode decidir com seu preparador físico qual o melhor tipo de exercício para conseguir o que deseja: queimar ou apenas tornear. As academias têm à sua disposição profissionais responsáveis por isso.

E outro detalhe importante: nada acontece do dia para a noite. Luiza começou a mudar sua alimentação em 2011 e hoje está com o corpo ideal e com uma saúde melhor.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: luiza possi luiza possi emagreceu