Luiza Brunet: vida de mãe e empresária!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Luiza Brunet vida de mãe e empresária

Fotos/ Arquivo MBPress

Empresária e ex-modelo, Luiza Brunet, 46 anos, faz inveja para muitas meninas de 20 anos. Sempre em forma, Luiza desfila pelas praias brasileiras e mostra que, apesar de não ser mais modelo, ainda está muito bem.

Mãe de Yasmin, de 20 anos, e Antônio, de 11, Luiza foi casada por 22 anos com o argentino Armando Fernandez. Separados há quase um ano, os dois ainda mantém uma relação amigável. Mas ela prefere não falar sobre o assunto.

Luiza acredita que a profissão de modelo tem tempo determinado. Sendo assim, ela dá o recado para quem está no início da profissão. Acredita que as modelos não devem deixar de estudar e se formar, a não ser que se programem para o futuro. “Quando comecei era tudo mais fácil, mais amador, mesmo assim me sinto vitoriosa por ter feito um diferencial”, garante.

Em entrevista ao Vila Glitter, Luiza comenta como é a sua rotina no mundo dos negócios, além da relação com a filha Yasmin, que já traça uma bela carreira como modelo. “Como mãe, me sinto orgulhosa do profissionalismo dela”, conta.

Confira a entrevista na íntegra!

O que você achou mais difícil na vida de modelo?

Acho que hoje o mercado é mais competitivo e veloz. Por essa razão, as modelos precisam colocar um foco na carreira e ter muita disciplina, afinal são centenas de beldades disponíveis, mas algumas poucas conseguem ter muito sucesso. Quando comecei era tudo mais fácil, mais amador, mesmo assim me sinto vitoriosa ter conseguido fazer um trabalho diferente.

Teve algum momento que você disse "agora é hora de parar"?

Não, a minha carreira de modelo foi longa. Comecei com 17 anos e até 30 anos foi bem ativa. Também tive outras oportunidades como atriz e empresária. Hoje mantenho uma parceria de licenciamento com a Avon, com o perfume “Luiza Brunet” que é um dos mais vendidos. Quando a modelo não tem um projeto para o futuro precisa estudar e se formar. A carreira de modelo tem tempo determinado sim.

Você se incomoda quando te comparam com a Yasmin?

Não, a Yasmin é uma modelo versátil, inteligente e moderna. Está morando em Nova Iorque há três anos. E como mãe, me sinto orgulhosa do profissionalismo dela.

Foi difícil deixá-la morar sozinha em outro país?

Sempre é difícil cortar o cordão umbilical. Mas acho que filho precisa ter segurança, confiança e voto de credibilidade dos pais. Só assim eles amadurecem.

O que você costuma conversar com ela sobre a carreira de modelo?

A Yasmin é muito segura em relação a sua profissão, mas quando tem alguma dúvida sempre me consulta. Digo que precisa valer a pena, e ter prazer no que está fazendo. Por exemplo, fazer uma foto para uma exposição de um super fotógrafo e não ganhar nada pode ser muito bom. Mas a agência que ela está, IMG, é a melhor! E a pessoa que cuida dela, o Luiz Mattos, é maravilhoso. Essa relação com a agência é fundamental para decolar na carreira.

Qual é a sua receita de sucesso?

Receita para ter sucesso? São vários fatores: profissionalismo, dedicação, cuidar do instrumento de trabalho que é o corpo, boas relações, boa agência e disciplina.

Veja também: Exigências da vida de modelo!

Fonte - MBPress

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente