Luiza Brunet quer namorado

Luiza Brunet quer namorado

Foto: divulgação

Ser linda, simpática e famosa é suficiente para fisgar o bonitão mais cobiçado, certo? Errado! Hoje, até beldades como Luiza Brunet estão penando para encontrar um novo amor.

Não acredita? Pois a musa confessou seu maior pedido para 2011 - um namorado -, durante show do cantor Roberto Carlos, que aconteceu na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no último sábado (25). "Quem me dera estar com alguém. Trilha sonora eu já tenho; só falta o namorado".

Mas, como era de se esperar, a modelo é bem exigente. Ela explicou à revista "Quem" que seria difícil se apaixonar de novo. "Principalmente quando você tem um casamento de 25 anos tão bem sucedido como eu tive. Busco um homem rico, bonito, parceiro, maravilhoso, um homem de verdade".

Para quem não se lembra, a atriz foi casada com o argentino Armando Fernandez, pai de seus dois filhotes: Yasmin, de 22 anos,e Antônio, de 13.


Mas a morena parece decidida a conquistar seu "homem de verdade". Tanto que apareceu super arrumada na apresentação de Roberto Carlos, com um vestido verde e longo. E ainda riu da situação. "Não tô nem aí se estou vestida de gala. O Rei merece".

Por Priscilla Nery (MBPress)

Comente