Luiza Brunet é a musa do Camarote Brahma

luiza brunet

foto divulgação

Suzana Vieira, Giovanna Antonelli, Nívea Stelmann, Dalton Vigh, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, e outras celebridades vão marcar presença no espaço vip que está entre os mais badalados da Marquês de Sapucaí. A 18ª edição do Camarote Brahma fará uma homenagem à cidade maravilhosa com símbolos da capital carioca, com destaque para Luiza Brunet, que representará a beleza da mulher brasileira.

“É uma honra poder representar a alegria e a irreverência do Carnaval num espaço que vai exaltar as maravilhas do Rio de Janeiro, que é uma cidade que eu amo tanto”, afirma Luiza.

Até mesmo os bondinhos do bairro Santa Tereza serão lembrados. Uma réplica de madeira foi feita especialmente para abrigar o DJ Malboro. Já no palco, a agitação ficará por conta das atrações cariocas Casuarina, Bangalafumenga e Monobloco.

Comida de Boteco

Aperitivos cariocas da equipe de Viko Tangoda serão servidos aos convidados antes do jantar. Entre as delícias estão aipim frito, caldinho de feijão, bolinhos de aipim e carne, coxinha de frango, pastéis e croquetes. Pratos típicos da capital, como escondidinho de carne-seca com macaxeira, bobozinho de camarão com farofa de dendê e calabresa acebolada estarão no buffet do restaurante.

“Fiz uma pesquisa com amigos, chefes e casas cariocas. A idéia foi montar um cardápio que tivesse associação direta com a comida carioca, tanto de botequins quanto de restaurantes tradicionais”, explica Tangoda que também elaborou o cardápio da edição passada.

Por Juliana Lopes

Comente