Luiza Brunet aposta em sex shop para esquentar relação

Luiza Brunet aposta em sex shop para esquentar rel

Foto-Arquivo MBPress

Linda, nas telas como ela mesma, em Ti-ti-ti, e solteríssima, Luiza Brunet mostrou por que é tão admirada. Além de maravilhosa, a modelo é pura atitude e opinião. Em entrevista ao jornal "O Dia", por exemplo, declarou sem medo de que gosta de brinquedinhos eróticos de sex shop. Afinal, vale tudo para incrementar o sexo, sem vergonha. "Não é nenhum crime, pelo contrário, agrega. Acho que a mulher pode se resolver sozinha, mas com um parceiro é bem mais divertido", disse.

Ela contou ainda quais as armas de sedução não devem faltar à mulher. "Ela tem que ter seus joguinhos eróticos, estar cheirosa, gostosa, depilada e com lingerie bonita. Apimenta a relação".

Aos 48 anos, Luiza faz sucesso entre os homens e também entre as mulheres. Mas não dá pano pra manga quando o assédio é feminino. "Fico lisonjeada, acho engraçado, mas ponto final".

Solteira desde que o casamento de 18 anos com Armando Fernandez acabou, Luiza não pensa em nova relação sob o mesmo teto. "Penso em namorar, mas cada um na sua casa", disse. Mesmo assim, admitiu que se o coração bater mais forte e ela se apaixonar perdidamente por alguém, pode mudar de ideia.


Na mesma entrevista, Luiza comentou casos de mulheres que pedem pensão mesmo depois de um casamento curto. "São carreiristas! Casam-se com essa finalidade. Não tem por que casar e um ano depois, se não deu certo, querer dividir o patrimônio. Isso não entra na minha cabeça", alfinetou.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente