Luciano Huck vira sócio do "Peixe Urbano"

Luciano Huck vira sócio do Peixe Urbano

Foto: arquivo MBPress

O mais novo sócio do site de compras coletivas Peixe Urbano é, nada mais nada menos, que Luciano Huck. Segundo a coluna "Radar", da revista "Veja", o empresário teria comprado 5% da empresa. As negociações caminhavam há três meses e o negócio foi fechado semana passada.

Mas não pense que Huck virará garoto-propaganda do site! Em entrevista dada à coluna "Digital & Mídia", do jornal "O Globo", Letícia Leite, diretora de comunicação do Peixe Urbano, contou que o apresentador contribuirá nas áreas de marketing da empresa. "Huck entrou na sociedade com seu próprio fundo de investimento, por se identificar com a filosofia do site, que é pró-consumidor", afirmou.

Luciano Huck está bem animado com os novos negócios, mas, ainda segundo o "O Globo", disse nessa segunda-feira (6) que não pretende fazer mais investimentos do tipo.

"O que eu acho legal aqui [Peixe Urbano] é que todos saem ganhando. O círculo virtuoso que os sites de compras coletivas têm me interessa. Meu trabalho vai ser só de poder dar ideias. Não preciso fazer nada além disso porque eles são mais que competentes para tocar o negócio. Não estou aqui para fazer comercial deles, nem campanha", contou Huck ao site "IDG Now".

Por Ana Paula de Araujo (MBPress)

Comente